domingo, 28 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Antes de 1999, esta propriedade estava em degradação, improdutivo por motivo de desmatamento e quiemadas, depois que veio a agroecologia procurei recuperar este solo com meu apoio junto com a diaconia, trabalhando manejando plantações ,adubações orgânicas( biofertilizantes, humús, estercos, adubação verde e cobertura morta), construção de barragem subterranea. Dessa forma conseguimos produzir sustentável. Autor: Francisco Geraldo neto Vulgo: Neto da Caiçara
É um privilégio ser conhecedora do trabalho maravilhoso que Neto tem. Um cara que construiu e continua escrever sua história ao lado de uma família unida e determinada. Sempre atras do novo - esse é o verdadeiro experimentador - não tem medo de errar quer apenas descobrir e daí fortalecer sempre mais sua produção encantadora. Só indo lá para entender esse trabalho que é uma realidade em nosso Semiárido.
ResponderExcluirNeste espaço, parabenizo Neto pelo seu trabalho e a iniciativa de levar sua experiencia para outras pessoas atraves deste portal de informação. PARABÉNS MEU GRANDE AMIGO.
Iracema Maniele - Campo Grande/RN